Páginas

18/05/2012

(Vídeo) - Resolvi! - As 70 Resoluções de Jonathan Edwards (1703-1758)




É inacreditável, vivendo numa era em que as pessoas na igreja são tão superficiais, imaginar que todas as resoluções que Jonathan Edwards tomou com tanta seriedade, já estavam prontas quando ele tinha 20 anos apenas.

“Estando ciente de que sou incapaz de fazer qualquer coisa sem a ajuda de Deus, humildemente Lhe rogo que, através de Sua graça, me capacite a cumprir fielmente estas resoluções, enquanto elas estiverem dentro da Sua vontade, em nome de Jesus Cristo”.

“Lembra de ler estas resoluções uma vez por semana”.

Jonathan Edwards



1 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

19 de maio de 2012 16:21

Postar um comentário

 
Jonathan Edwards | by ©2010