Páginas

2 de jan de 2012

Por que precisamos de Jonathan Edwards




Jonathan Edwards possuía um discernimento profundo dessa situação diretamente ligada à ausência do teocentrismo: "Um dos grandes motivos pelos quais os pontos especulativos [da doutrina] são considerados tão irrelevantes é o fato de que a religião moderna consiste de pouco respeito pelo Ser divino e quase inteiramente da benevolência em relação aos homens'. Em outras palavras, a enfermidade que precisa ser curada é o principal empecilho para a cura...





1 comentários:

Nilo da Sonia Sonia do Nilo disse...

Desculpe amigo e irmão mas não precisamos de Jonathan Edwards, pois temos a Palavra de Deus e novos ensinadores iluminados por Ele que trazem a mesma Luz que Paulo também se referia que Cristo Jesus. Agora todos somos instrumentos ou fomos nas mãos de Deus em nosso tempo de uso para Seu louvor.
Acredito que o amado irmão errou o foco até mesmo da direção que este mesmo homem dava em seu ministerio quando pregava. Cristo, Este sim é o Único de quem verdadeiramente necessitamos.

Lucas 17:10
"Assim também vós, depois de haverdes feito quanto vos foi ordenado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos apenas o que devíamos fazer."

5 de setembro de 2012 18:24

Postar um comentário

 
Jonathan Edwards | by ©2010